Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/08/2010 01:39 - Atualizada em: 01/11/2011 21:58
Candidatos do PSDB visitaram o Sul de Minas
Candidatos do PSDB visitaram o Sul de Minas na tarde de segunda-feira, dia 30; eles estiveram em Varginha e Itajubá. Em Lavras, a vista poderá ser no dia 14.

     

        Candidatos do PSDB, que visitaram Varginhs e Itajubá

 

Candidatos ao governo de Minas, ao Senado e a Presidência da República visitaram o Sul de Minas na segunda-feira. José Serra, Antônio Anastasia e Aécio Neves visitaram as cidades de Varginha e Itajubá; eles participaram de carreatas, caminhadas e corpo-a-corpo com os eleitores.

Eles chegaram ao aeroporto de Varginha por volta das 13h30, subiram na carroceria de uma caminhonete e participaram de uma carreata pelas ruas daquela cidade; depois, participaram de uma caminhada no calçadão, onde tiveram a oportunidade de conversar com o povo daquela cidade.

Após, os candidatos embarcaram para Itajubá; naquela cidade, repetiram o ritual: carreata, caminhada e corpo-a-corpo numa das esquinas mais movimentadas de Itajubá.

A assessoria dos candidatos do PSDB está estudando com o Diretório Municipal do partido em Lavras uma data para a visita a cidade, a princípio, está mantida a data de 14 de setembro.

Já o candidato Hélio Costa, concorrente direto de Anastasia, deverá vir a Lavras no dia 8, quarta-feira, mas a data ainda será confirmada por sua assessoria.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras