Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 13/01/2013 19:08 - Atualizada em: 13/01/2013 23:51
Joalheria em Lavras foi invadida por ladrões durante a madrugada - veja fotos
Ladrões entraram numa joalheira da rua Francisco Salles, eles quebraram o forro de gesso para ter acesso ao interior da loja

Um alarme acionou o Centro de Operações da Polícia Militar, mas não foi encontrado ninguém - os ladrões fugiram sem levar nada

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A madrugada deste domingo foi movimentada para a Polícia Militar: na primeira hora, uma loja teve sua vitrine quebrada e saqueada. Mais tarde, às 3h da madrugada, ladrões tentaram roubar a Joalheira Omy, na rua Francisco Salles, eles entraram pelo teto da loja e quebraram o forro de gesso.

Um alarme acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que enviou viaturas até o local, mas não foi encontrado ninguém, os ladrões fugiram sem levar nada. Até o Corpo de Bombeiros foi acionado. Para ter acesso a cobertura da loja foi necessária a ajuda dos Bombeiros, que utilizaram uma grande escada.

Até agora ninguém foi preso, mas as investigações serão realizadas pela Polícia Civil, que tem respondido à sociedade: duas ocorrências de assalto registradas no último dia do ano, os assaltantes foram descobertos e já estão na cadeia. Uma das ocorrências foi o espancamento de um senhor de 60 anos, por uma quadrilha que tinha inclusive uma mulher. Todos foram descobertos pelos investigadores da Polícia Civil.

A outra ocorrência do último dia do ano foi a de um homem próximo ao túnel que liga os  bairros Vila Rica e Vila Alzira. Neste caso a vítima também foi espancada para depois ser roubada. O assaltante conhecido como "Xandi", morador do bairro Alvorada, também foi preso depois das investigações dos agentes da Polícia Civil.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras