Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 08/01/2013 17:32 - Atualizada em: 09/01/2013 08:08
Autopista Fernão Dias alerta motoristas de Lavras para bloqueios temporários na pista
Autopista Fernão Dias implanta vigas do novo viaduto do km 586, em Carmópolis de Minas.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Autopista Fernão Dias fez a instalação de dez vigas do novo viaduto do km 586 nesta terça-feira, dia 8, e fará também amanhã, quarta-feira, dia 9, com bloqueios de faixas em ambos os sentidos da Rodovia Fernão Dias, a BR-381. A obra faz parte de um trevo que dará acesso à cidade de Carmópolis de Minas. Uma operação especial de tráfego está sendo montada no local, para garantir a segurança dos usuários da BR e dos trabalhadores, durante a instalação das vigas.

O procedimento teve início às 7h de hoje e deverá ser finalizado às 18h, o mesmo horário deverá ser seguido amanhã, caso as condições meteorológicas permitam. A Concessionária manterá o local sinalizado durante toda a operação. Hoje, terça-feira, o bloqueio é da faixa 2 da pista Norte, que dá acesso aos motoristas e passageiros de Lavras no sentido Belo Horizonte, das 7h às 18h, para que o guindaste seja posicionado. O fluxo de veículos segue pela faixa 1 (à esquerda), com interdições totais temporárias da pista Norte, cada uma com duração de cerca de 15 minutos para cada viga, com intervalos de 45 minutos entre cada instalação.

Amanhã, os motoristas que deixarem Lavras sentido a Belo Horizonte não terão problema, o bloqueio será no sentido Belo Horizonte Lavras, das 7h às 18h, para que o guindaste seja posicionado. O fluxo de veículos seguirá pela faixa 2 (à direita). Haverá interdições totais temporárias da pista Sul amanhã, cada uma com duração de cerca de 15 minutos para cada viga, com intervalos de 45 minutos entre cada instalação.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras