Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 07/01/2013 20:07 - Atualizada em: 08/01/2013 09:39
Prefeitura de Lavras emite nota sobre o atraso do pagamento dos servidores municipais
Em nota, prefeitura alega que pagamento dos salários e do décimo terceiro na Prefeitura de Lavras priorizou nomes do primeiro escalão.

Prefeitura de Lavras. Foto extraída do site do município

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras divulgou, nesta segunda-feira, dia 7, nota para todos os órgãos e comunicação da cidade referente ao atraso do pagamento dos servidores municipais.

Segundo aquele órgão, nem todos ficaram sem receber, parte do primeiro escalão da ex-prefeita Jussara Menicucci recebeu seus salários e até 13º. A nota afirma que o levantamento foi realizado pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos e apontou que houve privilégio na liberação dos vencimentos.

A nota traz nomes de alguns beneficiados com a medida, como os secretários José Eustáquio Cardoso, Anália Maria Moreira Pereira, Belkiss Eriana Amaral de Souza, Júlio César Geraldo, Iara Menicucci Nogueira e a própria prefeita Jussara Menicucci e o seu vice Cassimiro da Silva.

A nota divulgada pela Assessoria de Imprensa foi finalizada alegando que houve uma "demonstração clara de que os recursos públicos foram utilizados de forma discriminatória pela então administração municipal".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras