Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/01/2013 16:59 - Atualizada em: 08/01/2013 07:01
Lavrense é secretário de Turismo de Barretos, a cidade dos rodeios
Um lavrense vai dirigir uma das secretarias mais importantes de uma cidade paulista.

Prefeito de Barretos Guilherme Ávila e o secretário Municipal de Turismo Adriano Santos

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Barretos é uma cidade onde o turismo tem muita importância e peso na economia, isso porque milhares de pessoas visitam aquela cidade na época dos tradicionais rodeios. O prefeito Guilherme Ávila escolheu para dirigir o departamento que deverá se tornar secretaria de Turismo, um lavrense.

Adriano Santos já está a frente daquele importante setor desde o dia primeiro, quando foi nomeado pelo prefeito Guilherme Ávila. Adriano é filho de Agnaldo Teixeira dos Santos e Eni Evangelista Santos, ele é formado em Administração de Empresas pelo Instituto Presbiteriano Gammon e especialista em Administração Hoteleira pela Universidade Federal de Juiz  de Fora (UFJF) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Ele mora em Barretos há 12 anos, onde gerencia o empreendimento Barretos Country Hotel. Adriano Santos tem 25 anos de atuação no setor de alimentos e bebidas e 20 anos de experiência em hotelaria. Já atuou em empreendimentos hoteleiros em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Fundou, em 2002, juntamente com o apoio do Sebrae - Barretos, a Associação Barretense de Turismo (ABATUR) e participa ativamente, desde 2009, do Projeto de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Artesanato de Barretos, atualmente nomeado de Projeto do Roteiro Turístico de Barretos (Projetur).

Segundo o lavrense, houve um planejamento para este momento:  "há pouco mais de seis meses fizemos uma gerência compartilhada nos empreendimentos gerenciados para que eles continuem em pleno desenvolvimento. Preparamos 3 gerentes e 13 gestores que já estão à frente dos negócios. Agora o momento é de planejar e viabilizar o desenvolvimento do turismo de Barretos. O objetivo é a cidade", afirmou Adriano.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras