Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 07/01/2013 09:57 - Atualizada em: 07/01/2013 16:59
Ladrão rouba carro no centro de Lavras e ainda quase provoca atropelamento
Ladrão leva carro e ainda quase atropela senhora de 69 anos, esposa do proprietário do veículo.

Imagem ilustrativa de um viatura da Polícia Militar, em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Em agosto do ano passado, um rapaz de 30 anos tentou levar um automóvel de um homem, ele utilizou de uma tesoura para tentar roubar o carro. Acontece que o proprietário do veículo era um policial militar e o ladrão foi imobilizado e preso. Isso aconteceu próximo ao templo da Assembleia de Deus, na rua Firmino Salles.

Ontem, domingo, dia 6, no mesmo local, aconteceu um roubo de um automóvel que tem semelhanças com o primeiro: um idoso de 76 anos estacionou o seu veículo, um Ford KA placas HKP-1540, de Lavras, e desceu para chamar sua filha. No automóvel estava a esposa do motorista, uma senhora de 69 anos, que também desceu do carro, mas não se afastou do veículo.

O automóvel estava com a chave na ignição e a esposa do motorista com uma das mãos apoiada no capô do veículo. De repente um rapaz branco, trajando camisa laranjada e boné preto, entrou no automóvel e arrancou em alta velocidade, quase atropelando a esposa do motorista. Ele subiu a rua Firmino Salles sentido antigo prédio da Câmara Municipal e desapareceu.

A policia foi chamada e deu início a um intenso rastreamento e o fato foi passado às polícias rodoviárias e às cidades vizinhas. Algumas horas depois, o veículo foi encontrado estacionado e trancado na rua Jovino Tristão, no bairro Belizandra. Dele foi furtado um aparelho de som e um porta CD.

Clique no link abaixo para ler a notícia sobre a tentativa de roubo ocorrida no ano passado neste mesmo local:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras