Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/08/2010 22:39 - Atualizada em: 01/11/2011 21:58
Itamar, Aécio e Anastasia vão a Varginha e Itajubá na segunda
Candidatos vão intensificar campanha no Sul de Minas: Anastasia, Aécio e Itamar vão a Varginha e Itajubá na segunda-feira.

     

        Itamar Franco, Aécio Neves e Antônio Anastasia, candidatos ao Senado e ao Governo, respectivamente

 

Antônio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco estarão realizando duas visitas no Sul de Minas na segunda-feira, dia 30; eles vão a Varginha e a Itajubá, quando participarão de carreatas, caminhadas e corpo-a-corpo com eleitores pelas ruas destas cidades.

Em Varginha eles descerão no aeroporto às 13h, participarão de uma carreata e, depois, circularão por um calçadão no centro da cidade. Logo após eles embarcam para Itajubá. Nesta cidade a chegada está prevista para às 15h.

Do aeroporto de Itajubá os candidatos seguem em carreata até o centro, depois participam de um corpo-a-corpo numa das esquinas mais movimentadas daquela cidade.

A assessoria dos candidatos do PSDB deverá marcar a visita a Lavras para o dia 14, mas a data poderá sofrer alteração. Em Itajubá a visita teria sido realizada no dia 19 deste mês, mas foi adiada para o dia 14 de setembro, depois antecipada para segunda-feira, dia 30.

Já o candidato Hélio Costa, principal concorrente de Anastasia, deverá vir a Lavras no dia 8, quarta-feira, mas a data ainda será confirmada por sua assessoria.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras