Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 07/01/2013 06:15 - Atualizada em: 07/01/2013 09:57
Homem foi encontrado morto com pescoço cortado em Campo Belo
Rapaz encontrado morto em Campo Belo estava desaparecido há 10 dias, ele pode ter sido a última vítima de homicídio de 2012 naquela cidade.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma ligação anônima na tarde de ontem levou a Polícia Militar a um local conhecido como "Praiinha", em Campo Belo,. O interlocutor disse aos policiais que naquele lugar havia um corpo jogado às margens de um ribeirão. Imediatamente a polícia foi para o local e constatou que era verdadeira a informação anônima.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, foi acionada e o perito Marcial Romildo de Sousa realizou o trabalho de praxe e constatou que a vítima havia sofrido um corte que iniciava na altura do ombro e se estendia até a orelha, porém, segundo ele, não foi possível precisar qual instrumento teria sido usado para provocar a dilaceração do pescoço da vítima, uma vez que o local  estava repleto de larvas e o corpo poderia estar naquele local por cerca de dez dias.

A causa da morte somente será conhecida depois do trabalho do médico legista. O corpo foi identificado como sendo o de uma pessoa que estava desaparecida desde o dia 26 de dezembro. A família não registrou boletim de ocorrência porque, segundo eles, o rapaz já havia desaparecido uma vez e ficou 9 anos fora de casa.

A família também não soube informar se ele tinha envolvimento com drogas ou se teria inimigos na cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras