Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 06/01/2013 17:34 - Atualizada em: 07/01/2013 06:16
Marginal armado com faca assalta idoso no centro de Lavras
Cresce o número de assaltos a transeuntes em Lavras, na madrugada de hoje um idoso foi ameaçado com faca.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um idoso de 69 anos transitava pela rua Chagas Dória na madrugada de hoje, domingo, dia 6, quando foi abordado por um indivíduo que aproximou e disse: "é um assalto, me passa o dinheiro ou entra na faca". A vítima disse que o rapaz estava com uma das mãos atrás nas costas, era um rapaz jovem e forte e, diante da ameaça, o idoso não encontrou outra alternativa a nãos ser entregar a ele o pouco dinheiro que possuía.

O idoso acionou a Polícia Militar que compareceu minutos depois. O homem de 69 anos contou aos policiais o que havia acontecido e passou as características do bandido. Os militares saíram ao encalço do marginal e algumas horas depois, nas proximidades da igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, os policiais avistaram um rapaz com as mesmas características do assaltante.

Quando a viatura estacionou e ele percebeu que os policiais iriam abordá-lo, ele descartou algo no chão. Os militares ordenaram que ele parasse para ser averiguado. O rapaz foi revistado e em seu bolso foram encontradas moedas que correspondiam ao valor roubado do idoso, também foi encontrado um relógio de procedência duvidosa.

Questionado sobre o objeto que foi descartado, o marginal confessou que se tratava de uma faca. Diante das evidências ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), sendo preso em flagrante. O autor tem 23 anos e é morador do bairro Água Limpa.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras