Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 05/01/2013 15:23 - Atualizada em: 06/01/2013 17:34
Mais informações sobre a explosão da agência bancária em Santo Antônio do Amparo - veja fotos
Os explosivos acordaram parte da população de Santo Antônio do Amparo nesta madrugada.

Fotos: Polícia Militar

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada deste sábado, por volta de 3h30, os moradores da região central de Santo Antônio do Amparo acordaram com uma forte explosão. A agência do Banco Sicoob/Credsucesso, da avenida Padre Cardoso, foi arrombada e, depois, um de seus caixas eletrônicos foi explodido por bandidos.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que três homens fortemente armados chegaram até aquela agência bancária em um automóvel Volkswagen Gol, cor prata. Eles desceram do veículo e um deles foi até a porta da agência e, com um pé-de-cabra, uma ferramenta que serve como alavanca, arrombou a porta da agência, em seguida, os outros instalaram bananas de dinamite num dos caixas eletrônicos que explodiu.

Ainda segundo informações de testemunhas, após a explosão, os três, que tinham os rostos coberto por "balaclava", uma espécie de toca ninja, entraram correndo dentro o veículo e saíram em disparada sentido BR-381, rodovia Fernão Dias. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e, de posse das informações, os militares saíram seguindo o trajeto dos ladrões.

Pouco mais de um quilômetro do trevo de Santo Antônio do Amparo, na BR-381, sentido Lavras, os policiais encontraram o veículo usado no roubo abandonado às margens da pista. O automóvel Gol placas GXA-1995, de Contagem (MG). Dentro do carro os policiais encontraram um cheque do Sicoob, cédulas de R$ 5, um comprovante de compra da Drogaria Araújo, fragmentos do caixa eletrônico, resíduos de maconha e dois comprovante de pedágio da Autopista Fernão Dias, datados de 3 de janeiro.

Todo o material apreendido foi conduzido para a delegacia de polícia, o veículo foi guinchado e levado para o pátio do Auto Socorro Mara. Os policiais descobriram que não existe nenhum registro de furto do automóvel, porém, o chassi do carro não bate com o da documentação. A polícia continua rastreando os ladrões para tentar descobrir alguma pista que possa levar aos criminosos. Notícias ainda não confirmada foi a que os ladrões levaram cerca de R$ 12 mil.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras