Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 03/01/2013 17:48 - Atualizada em: 04/01/2013 09:10
O ano de 2012 foi de conquistas para o jiu jitsu de Lavras
Muitos atletas de Lavras são de nível estadual a internacional, o que eleva o nome da cidade em várias partes do Brasil e até no exterior.

Marcio Tiririca

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cada ano, o esporte lavrense vem mostrando sua força. Muitos atletas de Lavras são de nível estadual a internacional, o que eleva o nome da cidade em várias partes do Brasil e até no exterior. Com o jiu jitsu isso não é diferente.

Um grande destaque do Jiu Jitsu lavrense em 2012 foi Marcio Tiririca. No seu segundo ano na faixa preta, o atleta conquistou o campeonato estadual, brasileiro e Panamericano, além de um terceiro lugar na Copa do Mundo. Para 2013, o atleta quer muito mais: " no começo do ano, já estou pensando em lutar o europeu em Portugal, mas o meu grande objetivo, e ser campeão mundial. Vou trabalhar muito pra meu sonho se tornar realidade. Podem apostar", finaliza o atleta.

Além de Marcio Tiririca, foram destaques também os atletas Alan Peloso, Campeão Brasileiro e Panamericano e Alessandro Arroba, campeão da Copa do Mundo. A equipe também fez sucesso no MMA com Franklin Silva e Alexsander Junior.

Um dos líderes da equipe, o professor e educador físico, Bruno Bomba, espera muito mais em 2013: "vamos começar o ano trabalhando forte com os atletas na parte física e técnica visando bons resultados nos principais campeonatos. Esperamos também o apoio da Prefeitura de Lavras para que nossos talentos possam representar nossa cidade com todo o brilhantismo", conclui Bruno.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras