Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 02/01/2013 20:18 - Atualizada em: 03/01/2013 06:45
Cemig esclarece: falta de luz em Lavras e Ijaci no réveillon foi provocada por vandalismo
Cemig divulga nota esclarecendo sobre interrupção de energia elétrica em parte de Lavras na noite de réveillon.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavra

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), enviou uma nota de esclarecimento ao Jornal de Lavras a respeito da notícia divulgada no dia primeiro, a respeito da falta de energia elétrica na noite e réveillon no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Vila Ester, Vila Inácio Velentim, Vila Mariana, parte da praça Dr. Jorge, parte da avenida Pedro Salles, bairro Aquenta Sol, praça Dr. José Esteves, Cohab, Alto dos Ipês, Caminho das Águas I, Caminho das Águas II, Cidade Nova, avenida Paulo Costa Pereira em toda sua extensão, Nova Era I, Nova Era II e outros.

Na nota, a Cemig esclareceu que a interrupção no fornecimento de energia registrada à zero hora da última terça-feira foi causada por um ato de vandalismo. Segundo a nota de esclarecimento da Cemig, um trilho de alumínio (trilho de cortina) foi jogado na fiação, provocando o rompimento de um cabo de energia elétrica, o que causou o bloqueio do alimentador.

Na nota a Cemig ainda esclarece que, no início da ocorrência, técnicos e eletricistas trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia no menor prazo possível, evitando maiores transtornos para os seus consumidores.

A nota não informou o local do ato de vandalismo e nem o que causou a interrupção de energia elétrica na véspera do Natal, quando parte da Zona Norte ficou sem luz das 21h25 às 23h25.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras