Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/01/2013 09:36 - Atualizada em: 02/01/2013 15:46
Fechado para balanço: Prefeitura de Lavras estará fechada ao público até o dia 22 de janeiro
Até o dia 22, a prefeitura terá somente expediente interno para a realização do levantamento da real situação deixada pela Administração anterior.

Prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavra

O prefeito Marcos Cherem decretou na noite de ontem, que o atendimento ao público na sede administrativa da prefeitura de Lavras estará suspenso a partir de hoje, dia 2, até o dia 22. Neste período haverá exclusivamente expediente interno, das 7h às 18h.

O objetivo é, segundo consta no decreto, o de restabelecer a governabilidade administrativa: conhecer a real situação de crise financeira da prefeitura e traçar o plano de recuperação e retomada das metas e prioridades de interesse público. Ainda consta no decreto, que o atendimento ao público retornará no dia 23, e será realizado das 12h às 18h.

Neste período de "restabelecimento da governabilidade", os setores operacionais estarão funcionando para garantir o pleno funcionamento dos serviços. Os órgãos que prestam serviços essenciais, incluindo saúde e educação, funcionarão conforme comando das secretarias ou órgãos.

Através do Decreto foram suspensos os trabalhos em horários suplementares, que impliquem em horas extras, para evitar gastos excessivos.

No período de suspensão de atendimento ao público, eventuais recolhimentos ou tributos municipais terão data de vencimento prorrogada, sem qualquer encargo ou encargos moratórios.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras