Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 31/12/2012 18:57 - Atualizada em: 01/01/2013 07:18
Padre cobra "cidade limpa com bom aspecto" na missa para os eleitos de Lavras - veja fotos
Momentos de emoção e de cobrança na Missa de Ação de Graças para os eleitos em 7 de outubro.

Após a celebração da Eucaristia, o padre Elígio Stülp convidou os  eleitos para se posicionarem no altar. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O primeiro compromisso dos eleitos foi participar de uma missa de Ação de Graças, que foi celebrada na Matriz de Sant'Anna na noite de domingo, dia 30. O celebrante, padre Elígio Stülp, pediu, em seu sermão, aos vereadores eleitos e reeleitos que legislem com sabedoria, que legislem em favor do povo e sobretudo em favor dos pobres e necessitados. A missa foi co-celebrada pelo padre Carlos Alberto Paris Silvério, o padre Carlinhos.

Ao prefeito eleito Marcos Cherem e ao seu vice-prefeito eleito Aristides Silva Filho, padre Elígio pediu, entre outros, que cuidem da cidade, que a mantenham limpa, que melhore seu aspecto.

Após a celebração da Eucaristia, o padre Elígio Stülp convidou todos os vereadores eleitos e reeleitos para se posicionarem no altar, bem como o prefeito eleito Marcos Cherem, o vice-prefeito eleito Aristides Silva Filho e ao deputado estadual Fábio Cherem, que também estava presente.

Padre Elígio pediu que todos levantassem a mão direita e a direcionasse para o grupo e pedisse a Deus para que eles pudessem governar Lavras com sabedoria, respeito aos cidadãos e competência. Depois o padre passou a palavra ao prefeito eleito Marcos Cherem, que assumiu o compromisso de fazer uma administração voltada aos interesses do povo e da cidade, sob a proteção de Deus. O vice-prefeito eleito Aristides Silva Filho também falou, ele falou sobre o evangelho e que eles deverão se basear no evangelho para atender aos interesses do povo para poder governar a cidade.

Em seguida, o padre Elígio Stulp encerrou a cerimônia religiosa e todos os presentes no templo se dirigiram aos eleitos para cumprimentá-los e desejarem boa sorte.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras