Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/12/2012 16:09 - Atualizada em: 31/12/2012 09:44
Missa em Ação de Graças é o primeiro compromisso dos eleitos de Lavras
Tem início hoje a solenidade de posse dos eleitos, o primeiro evento é uma Missa de Ação de Graças.

Prefeito eleito Marcos Cherem e o vice-prefeito eleito Aristides Silva Filho, que participarão hoje do primeiro compromisso da posse. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A solenidade de posse dos eleitos será na terça-feira, dia primeiro, mas hoje, domingo, os 19 eleitos tem um compromisso: eles participarão de uma Missa em Ação de Graça na Matriz de Sant'Anna, que será celebrada às 20h.

Os 19 eleitos, sendo o prefeito e o seu vice, mais dos 17 vereadores, participarão da missa acompanhados de seus familiares. Também deverão estar presentes, o primeiro escalão do prefeito eleito Marcos Cherem.

Além da celebração católica, os eleitos participarão de uma celebração ecumênica, às 18h no auditório Lane-Morton, na terça-feira, dia primeiro, com a participação do coral das Meninas Cantoras de Lavras.

A solenidade de posse dos eleitos também será no dia primeiro, às 20h, no auditório Lane-Morton, oportunidade em que será apresentada a nova Mesa do Legislativo, cuja cadeira está sendo disputada por três vereadores: Cléber Pevidor, José Henrique Rodrigues e Marcos Possato.

Um dos momentos mais aguardados, não por seu grau de importância, mas por sua tradição, será a entrega da Prefeitura ao eleito. Esta solenidade será realizada às 22h no saguão da Prefeitura de Lavras. A então ex-prefeita Jussara Menicucci entregará a Prefeitura de Lavras ao seu sucessor, o prefeito Marcos Cherem e ao seu vice-prefeito Aristides Silva Filho. Esta solenidade é marcada pelos pronunciamentos de quem deixa e de quem entra.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras