Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/12/2012 21:43 - Atualizada em: 30/12/2012 16:09
Posse em Coqueiral começará com alvorada e terminará com show
Moradores da cidade de Coqueiral já estão se preparando para a solenidade de posse do prefeito eleito, vice e vereadores.

Vista aérea de Coqueiral. Foto: Watson

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A população da cidade de Coqueiral já está se preparando para a solenidade de posse do prefeito eleito, vice-prefeito e vereadores, no dia primeiro. Os moradores vão acordar mais cedo no primeiro dia do ano, isso porque às 5h tem início a solenidade em Coqueiral, com a Alvorada Festiva com a banda "Santa Cecília".

À tarde, às 17h30, será celebrada uma Missa de Ação de Graça e às 19h, o momento mais esperado: o prefeito eleito Arnaldo Lemos Figueiredo (PSDB) e o seu vice-prefeito eleito, Esdracleiton dos Reis Rocha (PT), o Esdra, como é mais conhecido, e os noves vereadores eleitos, tomarão posse.

A solenidade será realizada no átrio da Matriz do Divino Espírito Santo. Serão empossados, além de Arnaldo e Esdra, os vereadores: Lilian Reis Peloso Larsen (PTB), Edval Eloi (PP), Hecio Antonio Vitorio (PTB), Jose Maria Alves (DEM), Reinaldo Alves de Siqueira (PSDB), Vanderlei Azarias de Oliveira (PSB), Leidelvan Pustacio da Silva (PSDB), Julio Cesar Monteiro (PSL) e Sebastião Mesquita da Silveira (PSL).

Após a solenidade de posse dos eleitos, será realizada uma festa para o povo. Às 21h haverá um show com a banda Esdra e Banda.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras