Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 29/12/2012 12:05 - Atualizada em: 29/12/2012 19:19
Marginal foi preso quando se preparava para assaltar drogaria em Lavras
Ele reagiu a prisão e ainda fez ameaça contra um dos policiais.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar abordou um rapaz na praça Leonardo Venerando na manhã de ontem, sexta-feira, dia 28; ele estava próximo a Drogaria Drogasil em atitude suspeita. Ao ser revistado, os militares encontraram em seu poder uma faca com uma lâmina de 15 centímetros. O rapaz confessou aos policiais que estava aguardando o momento propício para assaltar a drogaria.

Diante do material encontrado e a confissão do rapaz, ele recebeu voz de prisão, porém, ele reagiu e tentou se desvencilhar das mãos do militares, sendo contido e algemado.

O rapaz foi levado para a 54ª Companhia de Polícia para a confecção do boletim de ocorrência, naquele lugar os militares tiraram as algemas de seus pulsos e, neste momento, o rapaz mais uma vez reagiu e tentou atingir um policial militar com alguns chutes, sendo novamente algemado.

Não contente, ele passou a ameaçar o militar dizendo que sabia onde ele morava e que tudo seria resolvido numa questão de tempo, que incendiaria a casa do policial, que o policial se arrependeria de tê-lo prendido e que, quando encontrasse o militar sem farda na rua, faria o que ele chamou de "serviço bem feito".

Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com a faca encontrada para as devidas providências.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras