Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/12/2012 23:35 - Atualizada em: 29/12/2012 15:19
Festa política termina com polícia em Ribeirão Vermelho
Vereadores de Ribeirão Vermelho e populares se digladiaram num clube da cidade e muita gente saiu ferida.

Clube Social Ribeirense, palco da pancadaria entre políticos, correligionários, eleitores e populares. Foto: Carcaramg, extraída do site Panoramio

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Câmara Municipal de Ribeirão Vermelho organizou uma festa de confraternização de fim de ano no Clube Social Ribeirense, mas o que seria uma festa terminou num quebra-pau generalizado entre vereadores e populares, sendo necessária a interferência da Polícia Militar. O quebra-quebra foi na madrugada desta sexta-feira.

Muita gente saiu ferida do que seria uma festa, a Polícia Militar foi chamada e compareceu, porém, ninguém foi preso, isso porque o contingente de militares era pequeno para poder prender tanta gente, mas os policiais conseguiram conter os agressores utilizando da tonfa, um bastão usado, segundo a polícia, "dentro dos preceitos doutrinários", para poder se defender e atacar os agressores.

Com o uso da tonfa, os vereadores e populares "se acalmaram" - "poder da tonfa" literalmente se sobrepôs ao Poder Legislativo.

Os policiais ouviram alguns relatos de vítimas e agressores, um deles foi de uma mulher que disse que estava sentada e, de repente, tomou um tapa na orelha que a deixou zonza. Ela contou que não viu quem a agrediu, mas acredita que tenha sido outra mulher, uma inimiga política. Outra disse que foi agarrada pelos cabelos e atirada ao chão, provocando ferimentos no corpo.

Os feridos foram conduzidos até o Pronto Atendimento (PA) de Ribeirão Vermelho, porém, não tinha médico de plantão naquela unidade de saúde. As vitimas foram então trazidas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras.

Para completar a situação, a polícia descobriu que o Clube Social Ribeirense estava interditado pelo Corpo de Bombeiros de Lavras e que os vereadores sabiam disso, mesmo assim promoveram a festa que terminou em briga.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras