Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/12/2012 06:14 - Atualizada em: 27/12/2012 13:47
José Henrique manifestou intenção de entrar na disputa pela presidência da Câmara de Lavras
Vereador eleito e diplomado José Henrique se lançou ontem como pré-candidato a presidente da Câmara Municipal.

Vereador eleito e diplomado José Henrique Rodrigues, que ontem protagonizou uma situação polêmica: quer entrar na luta pela sucessão de Evandro Castanheira. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quando todos imaginavam que a eleição para presidente da Câmara estivesse polarizada entre os vereadores eleitos e diplomados Cléber Pevidor e Marcos Possato, surge algo inesperado: uma terceira via.

Na reunião dos vereadores que deverão tomar posse no dia primeiro, realizada na tarde de ontem, quarta-feira, o vereador eleito e diplomado José Henrique Rodrigues, anunciou que pretende entrar na corrida da sucessão da cadeira que hoje é ocupada pelo vereador Evandro Castanheira Lacerda.

O anuncio de sua intenção em concorrer a presidência do Legislativo entrou na rota de colisão com o candidato Marcos Possato, isso porque os dois são do mesmo partido, o PTB. José Henrique não tem o apoio e nem apóia a prefeita Jussara Menicucci, também não tem o apoio do prefeito eleito Marcos Cherem, nem tem o apoio de nenhuma outra liderança política. Ele é o que pode ser chamado de "candidato solo".

Se José Henrique mantiver a sua posição, provavelmente ninguém se arriscará em apostar um único centavo na vitória de Cleber Pevidor ou de Marcos Possato - eleição estará tecnicamente empatada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras