Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 26/12/2012 15:10 - Atualizada em: 26/12/2012 22:25
Policiais da Cavalaria prendem ladrão que agia no centro de Lavras no dia de Natal
Rapaz rouba carteira com dinheiro e documentos, mas é interceptado por policiais da Cavalaria.

Carteira, dinheiro, documentos e cartões de banco e de crédito foram recuperados pelos policiais da Cavalaria e devolvidos ao seu proprietário

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os policiais militares da Cavalaria quando faziam o patrulhamento na região central da cidade, na tarde de ontem, dia de Natal, receberam um comunicado do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que um indivíduo havia se utilizado de um pedaço de madeira e "pescado", pela janela, uma carteira vermelha numa residência no centro da cidade, em seguida, fugiu tomando rumo da avenida Juscelino Kubistchek. Os policiais da Cavalaria estavam nas proximidades do Mercado Municipal quando receberam as informações sobre o furto.

De posse das informações, os policiais da Cavalaria circularam a região e avistaram um rapaz com as mesmas características do homem que havia cometido o furto. Ao perceber a presença dos policiais, ele imediatamente jogou no chão um objeto vermelho, o que levantou a suspeita sobre ele. Os policiais da Cavalaria mandaram o rapaz parar para ser revistado, porém, ele não obedeceu e tentou fugir, mas um dos cavalos, animais que são treinados para situações como esta, o jogou contra a parece, obrigando-o a parar.

Com ele foi encontrado a quantia de R$ 77,65 e no chão, o objeto que ele havia descartado na hora em que foi avistado: uma carteira vermelha contendo todos os documentos pessoais e cartões de crédito da vítima do furto. Ele recebeu voz de prisão, foi levado até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), já que na tentativa de fuga sofreu ferimentos no nariz e no calcanhar.

Após ser atendido na Urpa ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), de Lavras, onde foi tomada as devidas providências. Os objetos recuperados foram devolvidos ao seu proprietário.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras