Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/08/2010 18:31 - Atualizada em: 29/08/2010 10:15
Jorge & Mateus e o Click Agito estiveram na Festa da Cerveja
Ao som de Jorge & Mateus e ao brilho dos flashes das lentes das máquinas dos repórteres fotográficos do Click Agito, o primeiro dia da Festa da Cerveja foi um sucesso.

     

        Jorge & Mateus na Festa da Cerveja 2010

 

A Festa da Cerveja reuniu milhares de pessoas na noite de sexta-feira, dia 27, para assistir ao show da dupla goiana Jorge & Mateus, que ocupou o palco I; depois deste show, foi a vez de Gustavo Duarte e Banda, subir ao palco II. O público presente acompanhou aos shows com muita empolgação, mas o destaque mesmo, ficou com a organização do evento, que para os presentes, foi perfeita.

No sábado, a festa ficará por conta do cantor baiano Fabrício Kraychete, o conhecido Tomate. O cantor retorna a Lavras cheio de animação e promete esquentar o público da Festa da Cerveja. Ex-vocalista do Rapazolla, o cantor baiano, que estreou na carreira solo há dois anos faz, em média, cem shows por ano e Lavras sempre esteve em sua agenda.

Depois do show do baiano Tomate será a vez do show do palco II, com Juninho Mattos. Quem pensa que acaba aí está enganado, tem também um show com música eletrônica na Mega Boate.

A Festa da Cerveja é uma preliminar para o Lavras Folia, um evento que traz a Lavras milhares de pessoas, que vem com muita disposição para gastar e, com isso, movimentar a economia da cidade.

Você que, por alguma razão, não compareceu na sexta-feira no Expolavras para acompanhar de perto Jorge & Mateus, não se preocupe, porque os repórteres do Click Agito estiveram lá e eles postaram uma galeria de fotos na seção Click Agito para levar a todos os leitores, o agito da sexta-feira. E para você que esteve no Expolavras, confira na galeria que está postada na seção Click Agito, se foi clicado.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras