Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 28/08/2010 13:16 - Atualizada em: 28/08/2010 18:37
Leilão de gado beneficente em Ingaí, para ajudar o asilo daquela cidade
Empresários de Lavras que ajudaram o Lar Augusto Silva, estarão ajudando agora o Asilo de Ingaí. Eles vão realizar, neste sábado, um leilão de gado.

     

        Foto ilustrativa

 

Um grupo de jovens empresários bem sucedidos de Lavras promoveu um trabalho de angariar recursos para ajudar o Lar Augusto Silva, o asilo da cidade, para aquisição de equipamentos e construção de benfeitorias. Eles fundaram, então, o grupo "Amigos do Asilo". Eles promoveram um Leilão Beneficente e angariaram recursos para atender a tudo que haviam proposto ajudar naquela casa de caridade.

Empolgados com o resultado, este mesmo grupo resolveu ajudar, agora, outro asilo: o da cidade de Ingaí. Eles adotaram a mesma política - a exemplo de Lavras, promover um leilão de gado.

O leilão em Ingaí será realizado no sábado, dia 28, às 16h, e será o Primeiro Leilão Beneficente para o Asilo de Ingaí, com o apoio dos poderes Executivo e Legislativo daquela cidade.

Eles também promoverão uma animada cavalgada, com chegada prevista para às 15h naquela cidade, onde serão recebidos pelo pároco que dará a benção aos cavaleiros, amazonas e animais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras