Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/08/2010 13:09 - Atualizada em: 29/08/2010 00:09
Prefeitura realizou Governo Itinerante no Jardim Floresta
Moradores do Jardim Floresta e bairros de seu entorno receberam, na sexta-feira, dia 27, toda a estrutura do Governo Itinerante.

     

        População reivindica e é atendida pelas secretarias e governo municipal

 

A prefeitura realizou na sexta-feira, dia 27, mais uma edição do Governo Itinerante, desta vez o bairro que recebeu toda a estrutura administrativa do Poder Executivo foi o Jardim Floresta. Durante todo o dia, a sede do governo do município foi transferida, simbolicamente, para a rua Capitão Valdir, próximo à escola municipal "Sebastião da Cruz Botrel".

A prefeita Jussara Menicucci e todos os seus secretários e assessores de primeiro escalão se instalaram no local das 10h às 17h, atendendo a população do Jardim Floresta e dos bairros em seu entorno.

O Governo Itinerante é a oportunidade que a população tem de estabelecer um contato direto com o poder público, de ter acesso direto aos secretários e de solicitar serviços. Um dos setores mais procurados é o da saúde, quando são reivindicados marcações de exames, seguido da Promoção da Cidadania, com pedido de cadastramento nos programas sociais, como o Bolsa Família, por exemplo.

Outros serviços bastante solicitados são: retirada de segunda via de documentos, cadastramento para oferta de empregos no Sine (Serviço Nacional de Empregos), assessoria jurídica e outros.

Durante a realização do Governo Itinerante, as secretarias de Obras e a de Meio Ambiente, também são bem exigidas: são formulados pedidos de tapa buracos, de remoção de árvores, marcação de faixa de pedestres, limpeza de córregos e outros. Paralelamente às ações de trabalho, são realizadas atividades de recreação para as crianças. A população foi atendida em diversas tendas especialmente montadas para a realização do Governo Itinerante.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras