Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 20/12/2012 13:30 - Atualizada em: 20/12/2012 21:29
Bandidos explodem caixa eletrônico no Sul de Minas, o 48º este ano na região
Este foi o 48º caixa eletrônico arrombado no Sul de Minas, muitos deles foram explodidos.

Imagem ilustrativa extraída do site Uipi.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um caixa eletrônico foi explodido na região do Sul de Minas, desta vez foi na cidade de Campos Gerais. O caixa eletrônico do HSBC, que fica no prédio da Associação Comercial daquela cidade, foi arrombado na madrugada de quarta-feira, dia 19. Vizinhos do prédio disseram à polícia que um automóvel Toyota Corola prateado foi usado na ação pelos bandidos.

Os vizinhos disseram, ainda, que eram cinco homens fortemente armados. Antes de fugir, os ladrões deixaram tábuas com pregos na rua onde está localizado o 5º Pelotão da Polícia Militar, da Companhia Independente de Polícia Militar de Alfenas, para dificultar uma eventual perseguição.

Os ladrões levaram uma grande quantidade de dinheiro, mas deixaram muitas cédulas espalhadas no chão. O veículo usado na fuga pelos marginais foi encontrado abandonado na rodovia que liga a cidade de Boa Esperança. O Corola placa ETB-6264, de Campinas (SP), tinha numeração de chassis e vidros que não batiam. Ao lado do carro, os militares encontraram marcas de pneus de motocicletas.

A suspeita é que os ladrões tenham fugido para Ilicínea, Boa Esperança, Campo do Meio ou então, estão no bairro Capoeirinha, na zona rural de Campo do Meio. Este foi o 48º arrombamento de caixas eletrônicos no Sul de Minas este ano.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras