Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/12/2012 19:20 - Atualizada em: 20/12/2012 06:17
Cherem e Tide foram diplomados na tarde desta quarta-feira - veja fotos
Marcos Cherem e Tide, acompanhado de familiares, receberam seus diplomas de prefeito e vice-prefeito eleitos.

Marcos Cherem e Tide, prefeito e vice-prefeito eleitos

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os eleitos e reeleitos em outubro foram diplomados na tarde de hoje no Cartório Eleitoral Regional de Lavras. Primeiro o juiz eleitoral Rodrigo Melo Oliveira entregou o diploma de prefeito eleito ao atual vereador Marcos Cherem, depois foi a vez do vice-prefeito eleito Aristides Silva Filho.

O juiz Rodrigo Melo Oliveira interrompeu a solenidade de entrega dos diplomas por alguns instantes e liberou o espaço onde estava sendo realizada a cerimônia para que os dois diplomados Marcos Cherem e Aristides Silva Filho pudessem ficar a vontade com seus familiares e posassem para as fotografias. Na opinião das pessoas que estavam presentes à cerimônia, o juiz Rodrigo tomou uma iniciativa simpática.

Marcos Cherem repetiu o que fez desde sua posse como vereador, sempre esteve acompanhado de seus familiares, foi assim também no lançamento da campanha para prefeito, na vitória e agora na diplomação. Ao seu lado estavam esposa, filha, mãe, irmão, cunhada, irmã e tia. O vice-prefeito eleito Aristides Silva Filho também se apresentou ao lado de seus familiares.

Muitos amigos e correligionários dos dois diplomados acompanharam a solenidade, que durou apenas 9 minutos entre assinatura do termo de recebimento até a seção de fotografias.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras