Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/12/2012 15:34 - Atualizada em: 20/12/2012 02:04
Prefeito eleito de Ribeirão Vermelho também foi diplomado em Lavras
Célio Carlos voltará a ocupar a cadeira do Executivo de Ribeirão Vermelho em janeiro, ele foi diplomado hoje em Lavras.

Juiz eleitoral Rodrigo Melo Oliveira entre a vice-prefeita eleita Delma Batista de Souza e o prefeito eleito Célio Carlos Carvalho. Foto: Izaias Mendonça

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A manhã de hoje foi movimentada no Cartório Regional Eleitoral de Lavras - prefeitos e vereadores da região foram diplomados pela Justiça Eleitoral. Durante toda manhã dezenas de pessoas se revezavam no cartório, eram, além dos políticos das cidades de entorno de Lavras, correligionários e parentes dos eleitos.

O prefeito eleito de Ribeirão Vermelho, Célio Carlos Carvalho, juntamente com sua vice-prefeita eleita Delma Batista de Souza, foi um desses que veio a Lavras para receber o seu diploma, ele disputou a eleição conta Tadeu Cantão, candidato da prefeita Ana Rosa Lasmar.

Mesmo tendo a máquina administrativa contra, Célio obteve 57,72% da preferência dos ribeirenses, vale lembrar que Célio já foi prefeito daquela cidade e se destacou por sua conduta firme e transparente.

O prefeito eleito e diplomado na manhã de hoje em Lavras, Célio Carlos, obteve em outubro 1.555 mil votos, contra 1.139 mil votos de seu opositor.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras