Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 19/12/2012 10:24 - Atualizada em: 19/12/2012 15:16
Prorrogado o prazo do mutirão de conciliação para recuperar o crédito
Mutirão de conciliação para recuperação do crédito foi prorrogado até sexta-feira.

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O mutirão de conciliação, promovido pela Cobrança Jurídica Especializada em parceria com o Sindicato dos Comércio Varejista de Lavras (Sincoval), que visa a recuperação do crédito, foi prorrogado até o dia 21, sexta-feira, isso porque os promotores do mutirão querem dar mais uma oportunidade àqueles que estão ainda com pendências no comércio e querem limpar seus nomes.

A oportunidade foi estendida para auxiliar aqueles que vão receber a segunda parcela do 13º e querem ter a oportunidade de se livrar do peso de uma dívida contraída e que, por alguma razão, não pôde ser quitada na data prevista. Se já estava difícil, com os juros a situação se tornou pior.

Hoje, com a intermediação dos profissionais da empresa Acobrar é possível conseguir até 85% de redução na pendência que restringiu seu crédito na praça. Se você tem alguma pendência e quer limpar o seu nome, aproveite a dilatação do prazo e procure o Sincoval, na rua Otacílio Negrão, 388, onde um técnico da empresa Acobrar farão a negociação entre você e seu credor. A oportunidade é válida para Lavras e região.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras