Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/12/2012 20:39 - Atualizada em: 19/12/2012 10:25
Daniel Costa desistiu de disputar a eleição para presidente da Câmara de Lavras
Eleição na Câmara Municipal ficou polarizada entre dois candidatos: Cléber Pevidor e Marcos Possato.

Evandro Castanheira, Anderson Marques e Julio de melo deixam o cargo dia 31 deste mês

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Daniel Costa desistiu de concorrer ao cargo de Presidente da Câmara Municipal; ele é o terceiro a desistir. Primeiro foi o vereador eleito Luciano de Melo, depois foi a vez do atual presidente, o vereador reeleito Evandro Castanheira Lacerda e agora o vereador reeleito Daniel Costa.

A decisão de abandonar a disputa foi tomada hoje, terça-feira. Daniel explicou a reportagem que o vereador Marcos Possato tem 11 dos 17 votos e isso o desmotivou a continuar na corrida da sucessão de Evandro Castanheira.

O vereador disse, ainda, que este quadro poderá mudar até o dia primeiro de janeiro, quando será realizada a eleição para a escolha do novo presidente. "Hoje muitos seguem a prefeita Jussara, mas o mandato dela acaba no dia 31", disse.

A disputa pela cadeira do comando do Poder Legislativo ficou polarizada entre os vereadores Antônio Marcos Possato (PTB) - foto à direita - e Cleber José Pevidor da Silva (PSDB) - foto à esquerda. Marcos Possato tem o apoio do prefeito eleito e Cleber Pevidor da atual prefeita.

As fotografias dos dois candidatos ao cargo de presidente da Câmara Municipal foram extraídas do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras