Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/08/2010 00:01 - Atualizada em: 28/08/2010 13:16
Morreu Maurício Batista Alves, o "Maurício Sapateiro"
Maurício Batista Alves, o "Maurício Sapateiro" foi sepultado na tarde de sexta-feira, no cemitério São Miguel; ele era comerciante e morador da rua Sant'Anna.

     

        Rosa luto

 

A rua Sant'Anna, uma das principais ruas da cidade, perdeu um pouco de sua alegria na noite de quinta-feira, quando morreu um de seus mais antigos moradores: Maurício Batista Alves, o "Maurício Sapateiro", como era conhecido o empresário que começou sua vida em Lavras consertando sapatos e, com o decorrer dos anos, se tornou um empresário de sucesso no ramos do comércio de calçados.

"Maurício Sapateiro" era pai do também empresário Ronaldo Alves, que no ano 2000 disputou a eleição contra o empresário Carlos Alberto Pereira, para prefeito de Lavras. A morte de Maurício foi muito sentida por toda a comunidade.

Outra morte que também deixou chocada a população lavrense foi a de Geni Amarante, conhecida nos meios artísticos, já que fazia parte dos mais requintados grupos de serestas da cidade. Geni foi sepultada na quinta-feira, dia 26, com grande acompanhamento.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras