Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 15/12/2012 18:36 - Atualizada em: 16/12/2012 10:30
Edilson Willian Lopes foi reeleito presidente do Lavras Tênis Clube
Sócios do LTC reelegem Edilson Willian Lopes para presidente, ele ficará a frente do clube até 2016.

Edilson Willian Lopes foi reeleito para seu segundo mandato de presidente do LTC. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Lavras Tênis Clube (LTC) realizou na quinta-feira, dia 13, pela primeira vez, eleição direta para a escolha de sua diretoria. Antes o presidente era escolhido por um conselho composto de 20 membros.

O processo eleitoral teve início às 13h e termino às 19h. Vale lembrar que votava apenas um sócio da família, o titular da cota. Somente podia votar os sócios que estavam em dia com o clube e que tinham mais de um ano de cota. De acordo com a secretaria do clube, estavam aptos a votar 890 sócios.

Três chapas se apresentaram para disputar a eleição: a Chapa 1, denominada "Transparência – Administrando com Você" que era encabeçada pelo ex-vereador Wladimir Luz Andrade (foto à esquerda), como diretor presidente; como seu vice concorria Valério Rodrigues Alves; diretor financeiro: José Jorge dos Santos Júnior; diretor secretário: Dartagnan Souza Godinho, e diretor de patrimônio Odair Aparecido Barra Mansa.

A Chapa 2, denominada de "Avanço Responsável", era encabeçado por João Batista Ramos (foto à direita), como presidente, e José Maurício de Resende, como vice-presidente. Diretor financeiro: José Carlos Ribeiro de Assis; diretor secretário: Agostinho de Pádua Resende, e diretor de patrimônio: Ivan Pereira Leite.

A Chapa 3, denominada de "LTC no Rumo Certo", concorria a reeleição, ela era encabeçada por Edilson Willian Lopes, que tinha como seu companheiro de chapa SérgioWagner de Alvarenga Oliveira. Diretor financeiro: Rildo Morais Penido; diretor secretário: Rodrigo Quirino Gonçalves, e diretor de patrimônio Haroldo Rodrigues Campos.

Dos 890 sócios aptos a votar compareceram 392 e a Chapa 3, encabeçada por Edilson Willian Lopes obteve, 186 votos; a Chapa 2, de João Batista ramos, 81 votos, e a Chapa 1, de Wladimir Luz Andrade 119 votos. Edilson Willian Lopes vai permanecer a frente da diretoria do clube mais quatro anos: de 2013 a 2016.

A eleição correu dentro da normalidade e, depois do resultado, os três candidatos se abraçaram e se propuseram a lutar em favor do clube.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras