Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 15/12/2012 16:09 - Atualizada em: 16/12/2012 10:38
Bandido amparado pela lei, rouba e bate em comerciante de Lavras
Marginal entra numa cervejaria promovendo quebradeira, rouba dinheiro do caixa e ainda bate na proprietária.

Foto ilustrativa

 

Após a publicação desta notícia, a reportagem do Jornal de Lavras foi informada de que o adolescente que roubou a cervejaria não foi liberado, ele foi apreendido e encontra-se na cela para menores, no Presídio de Lavras.

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Passava poucos minutos da meia noite deste sábado, na avenida Sylvio Menicucci, quando a proprietária da "Cervejaria Perimetral" se viu numa situação difícil: um rapaz entrou em seu estabelecimento gritando, chutando tudo e promovendo uma quebradeira.

Não satisfeito, o rapaz passou para a área restrita aos funcionários e foi até a caixa registradora e pegou todo o dinheiro, e saiu chutando tudo. A proprietária, uma mulher de 34 anos, tentou recuperar o dinheiro roubado pelo marginal, porém, ele desferiu um soco no nariz dela, saindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e com as informações passadas pela mulher que foi assaltada e agredida como um murro no nariz desferido pelo bandido, os policiais saíram a procura e o encontraram.

Acontece que o assaltante tem 17 anos e vai completar 18 anos na terça-feira, dia 18 de dezembro, ou seja: em 72 horas. Como a lei brasileira protege qualquer bandido menor de idade, ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) acompanhado por sua mãe.

Ele foi liberado - a lei brasileira desprestigia o trabalho das polícias e dá apoio ao bandido. Já a mulher que trabalha, que foi assaltada, que teve prejuízo com o vandalismo e teve o nariz quebrado pelo marginal, restou apenas lamentar.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras