Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/12/2012 13:27 - Atualizada em: 14/12/2012 20:54
Cleber Pevidor, Daniel Costa e Marcos Possato disputam a presidência da Câmara
Agora são apenas três pretendentes a cadeira do presidente do Poder Legislativo de Lavras, dois já desistiram.

Evandro Castanheira, Anderson Marques e Julio de melo estão na atual composição sa mesa diretora da Câmara

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os vereadores eleitos e reeleitos estiveram reunidos ontem para decidir como ficará a composição da próxima Câmara. Agora o número de candidatos a presidente da Casa Legislativa diminuiu para apenas três pretendentes: Antônio Marcos Possato, Cléber Pevidor e Daniel Costa. O atual presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro Castanheira Lacerda e o vereador eleito Luciano de Mello, o "Tilili", desistiram de concorrer, sendo que Evandro Castanheira disputava a reeleição.

Os três candidatos estão articulando entre os demais vereadores para poder conquistar os votos. Serão eleitos um presidente, um vice-presidente e um secretário.

O candidato Cleber Pevidor é do PSDB e tem o apoio da prefeita Jussara Menicucci; Marcos Possato, do PTB, tem o apoio do prefeito eleito Marcos Cherem; e Daniel Costa, também do PSDB e também é apoiado pela prefeita Jussara Menicucci.

No dia da posse dos vereadores e do prefeito e vice-prefeito eleitos será anunciado o resultado da eleição da Mesa da Câmara. A eleição deveria ser realizada após a posse, porém, para evitar constrangimentos entre os vereadores, ela deverá ser realizada antes, longe dos holofotes, e anunciada depois, na posse.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras