Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 13/12/2012 18:07 - Atualizada em: 14/12/2012 07:52
Fred, Dada Maravilha e Lincoln jogaram em Lavras a convite de Cláudio Caçapa - veja fotos
Jogo de encerramento da escolinha do jogador Cláudio Caçapa, ex-atlético Mineiro e Lyon da França, teve participação de estrelas.

Estiveram presentes ao evento as produções de programas de rádio e televisão

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Escolinha de Futebol do lavrense ex-jogador Cláudio Caçapa, promoveu na tarde e noite de ontem, quarta-feira, dia 12, a festa de encerramento de suas atividades com o tradicional jogo dos "Amigos do Caçapa".

Três personalidades do futebol estiveram presentes e chamaram a atenção das crianças e também dos adultos: o jogador campeão brasileiro Fred, do Fluminense; Lincoln, ex-Atlético Mineiro e atual Coritiba, e a lenda do futebol mineiro Dario, o "Dada Maravilha", um dos maiores jogadores artilheiros que o Atlético Mineiro teve e atual comentarista do programa Alterosa Esporte.

O jogo e a recepção aos familiares das crianças foi na conhecida Arena Lyon, que se localiza entre os bairros Monte Líbano e Vila Alzira, próximo ao Lavrashopping. O espaço ficou pequeno para tanta gente.

Os jogadores foram muito assediados pelas crianças, tanto os alunos da escolinha quanto outros que acompanharam com interesse o jogo. Os adultos também não deixaram por menos e também tietaram as estrelas, principalmente Fred, um dos responsáveis pela bela campanha do Fluminense no campeonato nacional.

Estiveram presentes ao evento as produções dos programas: Alterosa Esporte, Esporte em Foco da TV Universitária, da EPTV Sul de Minas e da sucursal de Lavras da Rede Band.

Na segunda-feira, dia 17, o programa Esporte em Foco, apresentado por Júnior Murad, mostrará tudo que aconteceu na Arena Lyon. O Esporte em Foco é na TV Universitária de Lavras.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras