Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 27/08/2010 08:29 - Atualizada em: 27/08/2010 23:51
O concurso cultural do Jornal de Lavras termina no sábado. Participe!
Dê asas para sua imaginação e ganhe asas para voar sobre Lavras: participe do concurso cultural do Jornal de Lavras, ainda há tempo.

     

         Comandante Walter Pires, um dos intrutores da escola de pilotagem, durante um vôo

 

O Jornal de Lavras finalizará, no dia 28, o seu segundo concurso cultural, "Realizando o Sonho de Ícaro". Para participar, basta responder a pergunta: "O que você gostaria de ver na cidade se estivesse sobrevoando o céu de Lavras?". O prêmio será um vôo panorâmico sobre Lavras com dois acompanhantes, um oferecimento da Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras.

Faltam algumas horas para o encerramento do concurso, mas ainda dá tempo de participar: basta postar sua resposta na nossa caixa de texto, na seção de concurso cultural no rodapé da página inicial, e aguardar o resultado que será divulgado na segunda, dia 30. O encerramento do concurso será às 23h59 de sábado, dia 28. O vencedor terá a oportunidade de ver Lavras de cima de dentro de uma aeronave do Aeroclube de Lavras, ele estará acompanhado de duas pessoas e do piloto.

A Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras forma piloto privado de avião e piloto de planador. Muitos que passaram pela Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras, hoje são pilotos profissionais em diversos países e companhias aéreas brasileiras.

Passe um final de semana diferente: faça um vôo panorâmico sobre Lavras e veja a represa do Funil, os contornos da serra da Bocaina, o campus da Universidade Federal de Lavras, a nova pista do aeroporto regional e se surpreenda com o crescimento de Lavras. Caso você não seja o vencedor do concurso, e quiser ver as belezas de Lavras sobrevoando o seu céu, entre em contato com a Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras, e agende um vôo panorâmico para você e sua família. Os telefones de contato da Escola de Aviação são: (35) 8843-6562, (35) 9131-6252 e (35) 3821-1920.

    

     

     

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras