Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 12/12/2012 06:51 - Atualizada em: 12/12/2012 13:48
Lavrense participa de curta metragem lançado na internet
O ator está no elenco da mini-série dirigida pelo cantor e produtor Bruno Maia.

Ator lavrense Thales Querubino participa do curta produzido e dirigido por Bruno Maia. Foto extraída de uma das cenas do curta metragem

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O músico e produtor Bruno Maia (ex-Tuatha de Danann e atual Kernunna e Braia), lança na web uma mini série ficcional sobre o fabuloso cientista e pensador Von Sylva, que tem a participação do lavrense Thales Querubino. Após o muito bem recebido documentário sobre Januário Garcia, o "Sete Orelhas - Herói Bandido", que teve sua pesquisa, texto e direção de Bruno Maia, a série "Von Sylva" vem arregimentando a carreira do artista na área cinematográfica.

A série é dividida em quatro episódios, todos curta metragem, que serão lançados semanalmente, sendo que o primeiro vídeo foi postado dia 28 de novembro, que, segundo Bruno, é uma data especial por ser o aniversário do pintor, místico e poeta romântico William Blake. "Querendo ou não o Von Sylva e o Blake compartilham algumas afinidades e a própria loucura", aponta Bruno.

O episódio 1, que tem aproximadamente 4 minutos, é mais uma apresentação da personagem: um controverso pensador, cientista e cosmólogo que sonda as fronteiras do conhecimento humano e tenta manipular os animais pelos poderes da mente, uma vez que acredita usar, segundo o filme, 57,366666666...% de seu cérebro. Os episódios seguintes "contém tramas mais niveladas e narrativas mais fluídas, porém sem perder o grau de alegoria do absurdo".

Além de Bruno, que dirigiu, escreveu e compôs a trilha sonora do filme, participam da produção Thales Querubino, como Von Sylva e Rodrigo Barbieri na edição e direção de fotografia. A produção promete participações especiais de figuras conhecidas da região e muito non sense para os próximos episódios.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras