Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/08/2010 22:21 - Atualizada em: 01/11/2011 21:05
Vistoria do balizamento noturno do aeroporto será esta semana
Técnicos da Aeronáutica farão a vistoria do balizamento noturno no aeroporto regional ainda esta semana. O próximo passo será a vistoria da ANAC.

    

       Pista do aeroporto regional de Lavras com balizamento noturno

 

A Aeronáutica realizará, nesta semana, a fiscalização do aeroporto regional de Lavras: os técnicos vão avaliar e verificar o balizamento noturno do aeródromo. A fiscalização da Aeronáutica ainda faz parte do conjunto de entrega de obras desenvolvidas pelo Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (Deop-MG).

O aeroporto foi incorporado ao patrimônio do município no dia 12, quando o técnico do Deop, José Audísio Lopes Lima entregou a documentação à prefeita Jussara Menicucci. A obra foi realizada pelo Estado e custou R$11.703.904,86.

A fiscalização da Aeronáutica faz parte do processo de liberação do aeroporto para pouso e decolagem noturna. O Aeroporto de Lavras já foi vistoriado e liberado para vôos diurnos avulsos. Uma vez liberado para vôos noturnos, a homologação final será concedida pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), para liberar a pista do aeroporto para pouso e decolagem de linhas aéreas regionais regulares de passageiros, com aeronaves de até 52 passageiros.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras