Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 10/12/2012 12:46 - Atualizada em: 10/12/2012 19:58
Chuva que caiu em Lavras na tarde de domingo afogou até patos
Patos, coelhos e galinhas foram as vitimas de um temporal que provocou inundação no quintal de uma casa no Jardim Floresta.

Foi um domingo de tempo fechado em Lavras e, a tarde, desabou o temporal. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de ontem choveu forte em Lavras, o temporal provocou danos pontuais, como em algumas residências do bairro Serra Verde, onde a água da chuva retornou pela rede de esgotamento sanitário, chegando a inundar algumas casas. Mas o caso mais grave foi na rua Comandante Vilas Boas, no bairro Jardim Floresta.

O ribeirão Floresta encheu e transbordou inundando parte da rua Capitão Waldir, derrubando cerca de 8 metros de um muro, que faz divisa com a rua Comandante Vilas Boas. Com a queda do muro, as águas invadiram o quintal de um casa matando três patos, quatro coelhos, doze frangos e ainda, derrubou cerca de dez metros de um muro nos fundos da casa.

A água invadiu a parte mais baixa da residência do proprietário dos animais e derrubou uma chocadeira elétrica, onde estava sendo chocados 70 ovos de galinha. O proprietário do imóvel teve que elevar alguns móveis para não serem danificados pelas águas.

O proprietário disse que a enchente pode ter sido  decorrente da obra de canalização do ribeirão. O proprietário disse também que foi orientado a fazer contato com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras