Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 09/12/2012 18:48 - Atualizada em: 10/12/2012 07:13
Lavras está em busca de mais títulos nos Levantamentos Básicos
Levantamento de peso, uma modalidade esportiva praticada em Lavras graças ao trabalho e incentivo de um campeão: professor Prada.

Atletas de Lavras com o professor Prada

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe de atletas lavrenses de Powerlifting, de levantamento de peso básico, depois de conquistar no mês passado o 25º título mineiro de Levantamento Terra, na cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas, está, desde ontem, sábado, dia 8 e hoje, domingo, dia 9, em São Paulo, disputando o brasileiro de Powerlifting.

O Levantamento Terra é uma das três modalidades do Powerlifting, além dela, outras duas modalidades fazem parte da categoria: Agachamento e Supino. 

A competição está sendo disputada no ginásio poliesportivo do Clube Atlético Paulistano. Os atletas de Lavras estão obtendo sucesso nesta modalidade esportiva graças ao trabalho e o empenho do professor Prada, um campeão na modalidade de levantamento de peso.

A equipe de atletas de Lavras nesta modalidade esportiva é treinada pelo professor Prada, que além de treinador é um incentivador dos atletas e o responsável pela introdução do esporte na região.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras