Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/12/2012 16:02 - Atualizada em: 28/08/2014 23:19
Esquenta do "Litraço na Zona" teve a presença do Click Agito - veja fotos
O Esquenta foi realizado no Bonanza Country Sertanejo na noite de quinta-feira.

Click Agito registrou o esquenta do "IV Litraço na Zona"

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A vida noturna de Lavras sempre esteve ligada aos movimento das duas universidades, o sucesso das grandes festas dependem dos estudantes. Existem dois tipos de festas que envolvem o estudantes: a que são promovidas para eles e as que são promovidas por eles. De qualquer forma, os estudantes é que dão vida as festas, e movimentam o comércio.

Uma festa que é promovida por estudantes é a "Litraço na Zona", da República Zona Rural. Como toda grande festa em Lavras para este público, tem os tradicionais "esquentas", são pré-festas, festas menores para promoverem a outra e, é claro, um motivo para fazer mais festas.

Esta semana, na quinta-feira, dia 6, foi realizado o esquenta do "IV Litraço na Zona", com show sertanejo de Marlon Freitas e sorteio de ingressos para a grande festa. O "esquenta" foi na casa de shows Bonanza Country Sertanejo, às margens da rodovia MGT-354, que liga Lavras a Luminárias.

A festa contou com o registro do Jornal de Lavras, através de sua seção Click Agito. Os repórteres fotográficos registraram o melhor do Esquenta do IV Litraço na Zona.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras