Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 06/12/2012 20:02 - Atualizada em: 07/12/2012 04:40
A UCON movimentará o comércio de Lavras na próxima semana
Uma das promoções de Natal mais esperada de Lavras será realizada este ano entre os dias 12 e 15 deste mês.

Caio Márcio Goulart, empresário e idealizador do evento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Há 18 anos, o empresário Caio Márcio Goulart idealizou uma maneira de levar para o comércio da rua Otacílio Negrão um número maior de consumidores, foi então que surgiu a União dos Comerciantes da Otacílio Negrão (UCON). Os comerciantes se uniram e promoveram uma série de sorteios de brindes para quem realizasse suas compras de Natal nos estabelecimentos comerciais daquela importante via pública.

A UCON cresceu e hoje tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Lavras (Sincoval), além de unir cerca de 70 comerciantes que participam das promoções. Eles são identificados através de uma decoração comum a todas as lojas e um banner, além da decoração das entradas das lojas com balões e papéis picados.

O comércio participa com descontos consideráveis que chegam até a casa dos 70%, uma das condições para participar do evento é que o comerciante apresente apenas mercadorias de qualidade. O evento já se tornou tradição em Lavras e na região, tanto que durante sua realização, diversos consumidores de cidades do entorno de Lavras participam.

Os lojistas participam com uma quantia para a confecção de peças publicitárias, aquisição de banners, balões e outros, um investimento que garante o retorno na vendas.

Segundo o empresário e idealizador do evento, Caio Márcio Goulart, além dos  sorteios através de cupons, existem outras formas de premiação, como sorteios relâmpagos. Caio faz questão de frisar que a UCON tem também o seu lado social, segundo ele, produtos como brinquedos, roupas, calçados e outros são recolhidos e até doados pelos comerciantes e depois são entregues às pessoas carentes.

Uma das características do idealizador da UCON, que já dirigiu entidades que representam o comércio de Lavras, é o entusiasmo, e este entusiasmo ele consegue passar a todos: comerciantes e fregueses. Caio acredita que este ano as vendas vão superar as anteriores, pois, segundo ele, "a cada ano vendemos mais, isto mostra que vale e muito manter viva esta Mega Promoção", disse.

Este ano a UCON começará no dia 12 e se estenderá até o dia 15 de dezembro, período, segundo Caio, "de jogar lá embaixo os preços", finalizou.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras