Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/12/2012 22:48 - Atualizada em: 04/12/2012 09:26
Marcos e Fábio Cherem se reuniram com Danilo de Castro em BH
Eles ouviram de Danilo de Castro que o "governo de Minas estará com as portas abertas para Lavras".

Secretário Danilo de Castro, prefeito eleito Marcos Cherem e o deputado estadual Fábio Cherem no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde desta segunda-feira, o prefeito eleito Marcos Cherem esteve em Belo Horizonte com o secretário de Estado de Governo Danilo de Castro, Marcos Cherem estava acompanhado do deputado estadual Fábio Cherem. Eles se reuniram com o secretário Danilo de Castro no Palácio Tiradentes, na cidade administrativa, para tratar de assuntos referentes a mudança do Poder Administrativo em Lavras.

Danilo de Castro reafirmou o compromisso do governador Antônio Anastasia com Lavras, disse que "as portas do Governo Estadual estarão abertas para trabalhar em conjunto com a próxima administração municipal". Castro lembrou que o PSD é da base aliada do governador Anastasia e ressaltou o trabalho do deputado Fábio Cherem na Assembleia Legislativa na defesa dos interesses do governo estadual.

O deputado estadual Fábio Cherem disse que a reunião, a primeira de uma série, "marca o início de uma relação frutífera do novo Prefeito de Lavras com o governo do estado, tendo sempre como objetivo os interesses de nossa cidade".

O prefeito eleito Marcos Cherem também avaliou a visita, para ele, "a proposta de implantar uma gestão municipal moderna e eficiente, associada ao apoio institucional do Governo de Minas, trará excelentes resultados para Lavras".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras