Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/12/2012 20:56 - Atualizada em: 04/12/2012 06:48
Caso Camila: Suapi confirma notícia divulgada com exclusividade no domingo pelo Jornal de Lavras
Notícia divulgada pelo Jornal de Lavras teve repercussão e a Subsecretaria de Administração Prisional divulgou nota para a imprensa confirmando.

Na reconstituição, o menor foi na frente mostrando como arrastou o saco com o corpo da Camila no dia do crime

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Jornal de Lavras publicou, com exclusividade, na tarde de domingo, que o jovem que matou Camila Grazieli dos Santos Vitoriano, de 5 anos, na cidade de Bom Sucesso, havia tentado se matar na cela onde estava recolhido. A notícia teve repercussão em todo o Estado e, hoje, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) divulgou uma nota confirmado o que o Jornal de Lavras havia publicado.

Na nota, a Suapi informa que agentes que fazem a segurança do presídio perceberam que o adolescente havia rasgado um pedaço de cobertor para tentar se enforcar. De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes penitenciários impediram o suicídio e o jovem foi socorrido e atendido por um médico.

O adolescente, que está numa cela individual, não chegou a se ferir, segundo a nota da Suapi.  Em nota também divulgou que o jovem está recolhido no presídio estadual de Lavras, numa cela especial. O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), permite a permanência de adolescente infrator em uma unidade prisional até o surgimento de uma vaga em uma instituição socioeducativa. De acordo com a Suapi, ele deve ser transferido de Lavras para uma unidade ainda nesta semana.

Clique aqui e leia a notícia publicada no domingo pelo Jornal de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras