Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 03/12/2012 13:55 - Atualizada em: 03/12/2012 20:48
Bandido violento asfixia vítima para roubar, assalto foi em Lavras
Homem de 43 anos é agredido por ladrão de 24, que o derruba ao chão e depois o asfixia para roubar.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 43 anos estava nas proximidades de um bar do Jardim Vila Rica, nos primeiros minutos desta segunda-feira, dia 3, quando foi agredido por um rapaz negro, trajando calça jeans e jaqueta com capuz, que o jogou ao solo e o asfixiou. Quando a vítima já não tinha mais força e estava quase desmaiando, o rapaz subtraiu da vítima sua carteira de couro contendo documentos, inclusive a sua Carteira Nacional de Habilitação. Além da carteira, o ladrão levou também um aparelho celular da vítima, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e deu início a uma varredura pela região, algum tempo depois os policiais militares encontraram um casal na rua do Contorno, no bairro Dona Odete, cuja características do rapaz se encaixava na descrição da vítima. Os militares abordaram o  casal e o aparelho celular da vítima foi encontrado com a mulher, ela tem 25 anos e mora no Jardim Vila Rica.

A vítima chegou em outra viatura acompanhada de policiais e de imediato reconheceu o rapaz de 24 anos e que também mora no Jardim Vila Rica, como sendo o assaltante violento. O autor ao receber voz de prisão, passou a reagir contra os policiais com empurrões; ele então foi derrubado ao solo e os militares aplicaram técnicas de imobilização para conter a reação.

A companheira do marginal também partiu para a agressão física, ela agarrou um dos militares e também foi contida. O casal foi algemado e colocado dentro da viatura e os dois conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram ouvidos pela autoridade competente. Os dois responderão a processo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras