Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 03/12/2012 11:04 - Atualizada em: 03/12/2012 15:53
Motocicleta furtada em Lavras às 3h da madrugada de hoje é encontrada às 9h
Motoboy estaciona motocicleta em frente sua casa durante a madrugada e, ao acordar hoje cedo, descobre que ela havia sido furtada.

Viaturas da PM foram avisadas na manhã de hoje do furto da motocicleta, algumas horas depois o veículo foi encontrado. Foto: ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um motoboy morador da rua Dhayer Alfredo Abraão, no bairro Vera Cruz, chegou em casa na madrugada desta segunda-feira por volta das 3h, quando estacionou sua motocicleta na porta de sua casa e foi dormir. Hoje de manhã ele teve a desagradável surpresa: sua motocicleta, seu instrumento de trabalho, não estava onde havia deixado, foi furtada.

O motoboy chamou a Polícia Militar e passou as características do veículo, uma Honda CG 150 FAN, placa HNJ-6812, de Lavras. Imediatamente as informações foram repassadas a todas as viaturas e cidades da região.

Uma das viaturas de patrulhamento, ao passar pela rua Orion, no bairro Ouro Branco, às 9h da manhã de hoje, seis horas após o furto, um detalhes chamou a atenção dos policiais, eles perceberam que uma motocicleta estaria estacionada num local inapropriado: no meio de uma mata. Os policiais foram até o veículo e constataram que se tratava da motocicleta furtada.

Ela foi recuperada e guinchada pelo Auto Socorro Mapa, onde deverá ser entregue ao seu proprietário mediante documentação exigida pelo Estado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras