Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 30/11/2012 06:14 - Atualizada em: 02/12/2012 11:54
Dois carros foram furtados na mesma noite em Lavras
Estudantes deixam carros estacionados próximo de onde estudam, elas voltam e não encontram mais seus automóveis.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Duas estudantes do Centro Universitário de Lavras (Unilavras) tiveram uma surpresa desagradável ao sair da faculdade na noite de ontem, elas não encontraram seus veículos, eles foram furtados. O primeiro foi registrado às 21h45 e o outro cinco minutos depois.

O primeiro, foi furtado na rua Mário Martins, no bairro Centenário, foi um veículo Volkswagen Gol placas HAT-1572, de Lavras, pertencente a uma estudante de 20 anos. Ela descobriu que o carro havia sido levado quando saiu da sala de aula e foi a procura de seu automóvel para voltar para casa.

O segundo caso foi na rua Padre Bernardo Kaowner, também no bairro Centenário. A estudante saiu da sala de aula e foi em busca de seu automóvel também para voltar para casa. O carro, um Fiat Palio ELX placas HKP-1690, de Lavras, não estava estacionado no local onde ela havia deixado.

O carro pertence a uma estudante de 46 anos, ela é natural de Cruzília (MG), mas reside em Lavras. A Polícia Militar passou as informações dos dois veículos para as polícias rodoviárias Estadual e Federal, também para os destacamentos e quartéis de cidades da região.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras