Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 29/11/2012 14:45 - Atualizada em: 29/11/2012 18:04
Caso Camila: o crime teve motivação sexual, mas a criança não chegou a ser violentada
O menor resolveu matar Camila com a intenção de não ser descoberto.

Momento em que o corpo da menina era retirado do local de onde foi enontrado; foto: Jornal de Lavras. No detalhe, Camila

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Durante a reconstituição do crime, o assassino, que é um menor de 17 anos, está mostrando para as autoridades como matou a menina Camila Graziele dos Santos Vitoriano, em Bom Sucesso.

A imprensa está concentrada na rua de cima de onde está ocorrendo a reconstituição, não foi permitido o acompanhamento, e a versão oficial será dada através de coletiva de imprensa com o delegado responsável pelo caso após o fim dos trabalhos.

A reportagem do Jornal de Lavras está em Bom Sucesso, e está obtendo informações extra-oficiais da reconstituição. Neste primeiro momento o que se tem de informação é o seguinte: o assassino revelou que a menina saiu de sua casa no dia do seu desaparecimento para ir a casa de um coleguinha da rua, como narrado pela família de Camila. Neste momento, o assassino a agarrou e levou para um lugar com a intenção de violentá-la sexualmente. A menina começou a gritar muito, impossibilitando o ato. Para fazer a criança parar de gritar, o assassino bateu em sua cabeça com um pedaço de pau e ela desmaiou.

Ao acordar, Camila voltou a gritar e, para não ser descoberto, o menor resolveu matá-la com facadas. O abuso sexual não se consumou.

No mesmo dia do seu desaparecimento, dia 16 de outubro, a menina foi morta. Ainda no mesmo dia, o corpo dela foi colocado dentro do saco e levado para o local onde foi encontrado no dia 22. O assassino passou com o saco em frente a casa da família, sem que ninguém percebesse.

Leia também as notícias anteriores publicdas pelo Jornal de Lavras sobre a prisão do assassino da menina Camila:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras