Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 29/11/2012 12:32 - Atualizada em: 29/11/2012 14:45
Caso Camila: assassino está preso em Lavras
O delegado Emílio de Oliveira e Silva fechou o cerco e prendeu na manhã de hoje o assassino de Camila; reconstituição do crime será feita ainda hoje.

A menina Camila

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Civil de Bom Sucesso, comandada pelo delegado Emílio de Oliveira e Silva, prendeu na manhã de hoje o assassino da menina Camila Graziele dos Santos Vitoriano, de 5 anos. O assassino é um menor de 17 anos, vizinho de Camila, e foi trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, onde prestou depoimento na manhã de hoje.

O rapaz será apresentado à imprensa na tarde de hoje, à 14h, na delegacia de polícia de Bom Sucesso, ele participará da reconstituição do crime que abalou aquela cidade e toda a região. O comando do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Lavras, enviou reforços para aquela cidade para poder garantir a integridade física do assassino e dos investigadores.

A reportagem do Jornal de Lavras já está em Bom Sucesso para acompanhar a reconstituição do crime e as informações serão postadas hoje durante todo o dia, bem como uma galeria de fotografias da reconstituição.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras