Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/11/2012 22:04 - Atualizada em: 27/11/2012 10:02
Câmara Municipal deverá mudar para andar de baixo de onde está hoje
A Câmara Municipal de Lavras deverá se mudar no próximo mês para receber sete novos vereadores.

Câmara Municipal de Lavras será composta por mais 7 cadeiras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Câmara Municipal de Lavras deverá mudar no próximo mês para um andar abaixo de onde está atualmente, isso porque ela aumentará o número de vereadores, passará de 10 para 17. Com isso, o plenário daquela Casa Legislativa terá que ser ampliado e onde está hoje não é possível realizar a ampliação.

Vale lembrar que não é apenas Lavras que terá que fazer alterações no plenário, as câmaras de outras cidades que tiveram aumentado o número de vereadores também estão fazendo adaptações.

Em Poços de Caldas, a maior cidade do Sul de Minas, a Câmara vai passar de 12 vereadores para 15, naquela cidade foram acrescidas 3 cadeiras. Em Pouso Alegre o número de vereadores aumentou de 11 para 15 e as adaptações já estão sendo feitas.

A questão não é só o aumento do plenário, se fosse assim, Lavras teria que acrescer as 7 cadeiras e estaria resolvido o problema, mas são sete novos gabinetes e isso requer espaço. O prédio onde funciona hoje a Câmara Municipal é alugado da Cooperativa Agrícola Alto do Rio Grande, nele também funciona diversos setores do Poder Executivo, como a Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Vocação Tecnológica, Superintendência Municipal de Trânsito e outros setores.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras