Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/11/2012 19:40 - Atualizada em: 27/11/2012 06:11
Morreu Sérgio Miranda, ex-deputado federal e majoritário em Lavras pelo PCdoB
Durante alguns anos Sérgio Miranda foi o majoritário de Lavras pelo PCdoB, ele frequentava a cidade e tinha muitos amigos.

Sérgio Miranda

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Morreu na madrugada desta segunda-feira, em Brasília, o ex-deputado federal Sérgio Miranda (PDT), ele tinha 65 anos e morreu em decorrência de um câncer de pâncreas, descoberto no início do ano. As  sessões de quimioterapia não chegaram a ter o resultado esperado.

Sérgio Miranda era paraense e durante quatro mandatos foi deputado federal por Minas Gerais, ele era filiado ao PCdoB e em Lavras fazia dobradinha com a então deputada estadual Jô Moraes. Sérgio Miranda deixou muitos amigos em Lavras.

Ele também foi vereador em Belo Horizonte por um mandato (1988/1992) e candidato a prefeito de Belo Horizonte, em 2008, cuja disputa perdeu. Atualmente, ele ocupava um cargo na Fundação Pasqualini, instituição ligada ao PDT, partido em que havia se filiado depois que deixou o PCdoB.

A sua última entrevista em Lavras, quando ainda era filiado ao PCdoB, foi concedida ao radialista Kelvin Reis. O ex-deputado deixou viúva a engenheira e funcionária da ANA (Agência Nacional de Águas), Cristina Brito. Ele morreu em casa, ao lado da mulher e da irmã Margarida Brito. O corpo de Miranda será velado em Brasília.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras