Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/11/2012 21:42 - Atualizada em: 26/11/2012 00:04
Eleição do Diretório do PMDB de Lavras movimentou partidários
Apesar da concorrência da chuva e da realização da última corrida de Fórmula 1 do ano, muita gente compareceu hoje a Câmara Municipal para a eleição do PMDB.

Chapa vencedora comemora a vitória

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou neste domingo, em Lavras, a convenção para as eleições do diretório municipal. Duas chapas foram apresentadas, uma encabeçada pelo turismólogo Wagner Raimundo Gonçalves e a outra pelo presidente da Cooperativa Agrícola Alto do Rio Grande (CAARG) Clóvis Corrêa.

As duas chapas foram deliberadas pela Executiva do Partido, porém, a chapa encabeçada por Clóvis Corrêa estava incompleta, por esta razão foi indeferida. O PMDB portanto concorreu com chapa única.

A eleição, que foi realizada no plenário da Câmara Municipal, teve início às 9h da manhã e às 17h foi encerrada. Compareceram às urnas 102 pessoas e 99 votantes acataram a chapa única, dois votos foram em branco e apenas um voto foi contrário. Com este resultado o Diretório Municipal indicado pelo turismólogo Wagner Raimundo Gonçalves foi vencedor.

O andamento da eleição foi conduzido pelo presidente do Partido em Lavras, Rodolfo Crepaldi, a eleição foi acompanhada de perto por Clóvis Corrêa e Wagner Raimundo Gonçalves, além de figuras históricas do PMDB, como Elias Freire Filho e Eduardo Luis Marani.

Eduardo Marani, em conversa com a reportagem do Jornal de Lavras, disse que o PMDB continua organizado e unido, ele destacou também o ingresso e adesão de jovens, mostrando a renovação política da cidade, um amadurecimento político para os possíveis candidatos do futuro.

Para a Executiva foram eleitos: presidente, Wagner Raimundo Gonçalves; primeiro vice-presidente, Luis Henrique Júlio de Souza; segundo vice-presidente, Wilson Crepaldi; secretário geral, Giselle Marciana de Paula; secretário adjunto, Maria Gorett Fráguas, e tesoureiro, Rodolpho Wilson Crepaldi.

Para Delegados à Convenção Estadual foram eleitos: Edmar Bento de Souza, vereador eleito pelo PMDB;  Eduardo Luís Marani, e Elias Freire Filho, vereador eleito pelo PMDB.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras